Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Attar Montale Compartilhável

Attar Montale Compartilhável

oud

Attar de Montale é um perfume Oriental Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Agarwood (Oud), Sândalo e Rosa búlgara.

Agarwood (Oud) Sândalo Rosa búlgara

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Attar by Montale.

Attar Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Oud reconfortante.

Uma grande combinação de sândalo, rosas e um pouco de oud.

Na minha opinião, as rosas frescas dominam esta fragrância desde o início até o fim.

Aroma muito reconfortante. Para mim, é compartilhável.

Duração é mais fraca do que outros Montale, embora também seja excelente.

lloydbruno
lloydbruno

Na minha pele, desde a abertura ele não cheira da forma como as notas o descrevem, eu sinto mais como se fosse sandalo e mel, mais alguém sentiu isso? Após uns 15 a 20 minutos o oud começa a se destacar, então é possível perceber a rosa na fragrancia, eu não sinto exatamente o aroma de rosa, mas sim um toque de sutileza, delicadeza e elegância que ela traz ao perfume.

Mais meia hora, e o sandalo assume a posição principal, cedendo espaço a rosa, que agora sim traz seu aroma como contribuição, e como se formassem um par dançando valsa essas duas notas se alternam sob os holofotes, como consequência a rosa ser tão presente, eu achei que ele pesou mais para uma fragrancia feminina. O oud continua presente, mas de forma mais tímida, apenas complementando.

Eu achei ótimo, maravilhoso, mas para as mulheres usarem. Nada contra perfumes florais, só não ficam bem em mim. Fixação e projeção monstruosas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Attar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Attar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Attar de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Attar de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Splendor Calvin Klein Truth Lush Castelbajac Castelbajac Kenzo Kashaya Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Domenico Caraceni Loren Jette Joop Dark Sapphire Escentric Molecules Escentric 02 Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang Lucy B Tiare Coconut Popy Moreni Popy Moreni Morris Luna