Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Attar Montale Compartilhável

Attar Montale Compartilhável

oud

Attar de Montale é um perfume Oriental Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Agarwood (Oud), Sândalo e Rosa búlgara.

Agarwood (Oud) Sândalo Rosa búlgara

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Attar by Montale.

Attar Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Oud reconfortante.

Uma grande combinação de sândalo, rosas e um pouco de oud.

Na minha opinião, as rosas frescas dominam esta fragrância desde o início até o fim.

Aroma muito reconfortante. Para mim, é compartilhável.

Duração é mais fraca do que outros Montale, embora também seja excelente.

lloydbruno
lloydbruno

Na minha pele, desde a abertura ele não cheira da forma como as notas o descrevem, eu sinto mais como se fosse sandalo e mel, mais alguém sentiu isso? Após uns 15 a 20 minutos o oud começa a se destacar, então é possível perceber a rosa na fragrancia, eu não sinto exatamente o aroma de rosa, mas sim um toque de sutileza, delicadeza e elegância que ela traz ao perfume.

Mais meia hora, e o sandalo assume a posição principal, cedendo espaço a rosa, que agora sim traz seu aroma como contribuição, e como se formassem um par dançando valsa essas duas notas se alternam sob os holofotes, como consequência a rosa ser tão presente, eu achei que ele pesou mais para uma fragrancia feminina. O oud continua presente, mas de forma mais tímida, apenas complementando.

Eu achei ótimo, maravilhoso, mas para as mulheres usarem. Nada contra perfumes florais, só não ficam bem em mim. Fixação e projeção monstruosas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Attar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Attar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Attar de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Attar de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Britney Spears In Control Curious Cacharel LouLou Nautilus Donna Nautilus Cacharel Amor Amor Tentation Bob Mackie Iridescence Rance 1795 Rue Rance Eau De La Couronne Tesori d`Oriente Fior di Loto DSH Perfumes L´eau d´Iris Filles des Iles Floral Sensuel Fifi Chachnil Fifi Chachnil LR Heidi Klum