Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Aromatic Lime Montale Compartilhável

Aromatic Lime Montale Compartilhável

Aromatic Lime de Montale é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Limão tahiti, Laranja Amarga, Patchouli ou Oriza, Mirra, Açafrão, Gálbano, Vetiver e Sândalo.

Limão tahiti Laranja Amarga Patchouli ou Oriza Mirra Açafrão Gálbano Vetiver Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aromatic Lime by Montale.

Aromatic Lime Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Barbershop Montale!

Muito diferente da maioria dos lançamentos de Montale, Aromatic Lime tem algum cheiro como se fosse de metal junto com notas cítricas, com um tom de barbearia.

Muito diferente, pode não ser agradável a todos. Lima e mirra são as principais notas aqui.

Lembra-me o Fougere Marines e Aoud Lime misturados.

Merece pelo menos uma tentativa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aromatic Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aromatic Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aromatic Lime de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aromatic Lime de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cartier Eau de Cartier Azzaro Chrome Carolina Herrera 212 Men Splash 2008 Avon Fire Me Up Carthusia Mediterraneo Xerjoff Mefisto Ocean Pacific OP Juice Creative Universe Beth Terry Te O Boticario Acqua di Colonia Citrus Keiko Mecheri Mulholland Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest Clarins Eau Dynamisante Collector Heart Edition 2010