Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Aromatic Lime Montale Compartilhável

Aromatic Lime Montale Compartilhável

Aromatic Lime de Montale é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Aromatic Lime foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Limão tahiti, Laranja Amarga, Patchouli ou Oriza, Mirra, Açafrão, Gálbano, Vetiver e Sândalo.

Limão tahiti Laranja Amarga Patchouli ou Oriza Mirra Açafrão Gálbano Vetiver Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aromatic Lime by Montale.

Aromatic Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aromatic Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aromatic Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aromatic Lime de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aromatic Lime de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Chevignon Best of Chevignon Clinique Clinique Happy Donna Karan DKNY Men Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Guerlain Petite Guerlain Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage Hermes Concentre d`Orange Verte Maitre Parfumeur et Gantier Sanguine Muskissime Bond No 9 Nouveau Bowery James Heeley Menthe Fraiche