Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Aoud Velvet Montale Compartilhável

Aoud Velvet Montale Compartilhável

oud

Aoud Velvet de Montale é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang e Tiaré a nota de coração é Agarwood (Oud) as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Fava Tonka

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Tiaré

Agarwood (Oud)

Sândalo Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Velvet by Montale.

Aoud Velvet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Velvet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Velvet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Velvet de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Velvet de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Visit for Women Lanvin Rumeur Abinoam Cobice Nina Ricci L'Eau du Temps Salvador Dali Purplelight Al-Rehab Al Hanouf Al-Rehab Al Fakhamah Jil Sander Jil Sander Pure Jil Sander Pure Intense Sonoma Scent Studio Opal Space NK Santalrosa Diptyque Vetyverio