Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Aoud Shiny Montale Compartilhável

Aoud Shiny Montale Compartilhável

oud

Aoud Shiny de Montale é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Aoud Shiny foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Agarwood (Oud), Sândalo, Patchouli ou Oriza, Folha de violeta, Nargamota ou óleo de cipriol e Rosa búlgara.

Agarwood (Oud) Sândalo Patchouli ou Oriza Folha de violeta Nargamota ou óleo de cipriol Rosa búlgara

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Shiny by Montale.

Aoud Shiny Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Shiny fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Shiny, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Shiny de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Shiny de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Lancetti Etre Special Edition II Clarins Sunshine Fragrance Yves Rocher Comme une Evidence Le Parfum Esteban Classic Chypre Versace Gianni Versace Fendi Palazzo Fendi Eau de Toilette Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Perfumer`s Workshop Samba Nova Georges Stahl Elle d`Elissa Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale Lancaster Lancaster Eau de Concentree Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense