Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Aoud Red Flowers Montale Compartilhável

Aoud Red Flowers Montale Compartilhável

herbal
oud

Aoud Red Flowers de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Aoud Red Flowers foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Agarwood (Oud), Sândalo, Açafrão, Tagetes e Rosa.

Agarwood (Oud) Sândalo Açafrão Tagetes Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Red Flowers by Montale.

Aoud Red Flowers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Red Flowers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Red Flowers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Red Flowers de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Red Flowers de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Dolce&Gabbana By Davidoff Zino Davidoff Gucci Envy for Men Vivienne Westwood Let It Rock Guerlain Habit de Metal Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Geoffrey Beene Grey Flannel Mugler Alien Eau de Toilette Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier Jacques Fath Yang Imperial SoOud Burqua