Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Aoud Night Montale Compartilhado

oud
couro
Aoud Night Montale Compartilhado Imagens

Aoud Night de Montale é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Aoud Night foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Bergamota, Limão siciliano, Notas frutadas e Agarwood (Oud) as notas de coração são Rosa marroquina e Patchouli ou Oriza da Indonésia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco, Couro, Madeira Guaiac e Sândalo

Bergamota Limão siciliano Notas frutadas Agarwood (Oud)

Rosa marroquina Patchouli ou Oriza da Indonésia

Âmbar Almíscar branco Couro Madeira Guaiac Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Night by Montale.

Aoud Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Night de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Night de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Gap White Amber No.541 Fragonard Eau de Hongrie Ramon Molvizar Luna Moon Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Estée Lauder Intuition for Men FCUK FCUK Him Montale Patchouli Leaves Vivienne Westwood Let It Rock Ormonde Jayne Tolu Avon Outspoken by Fergie Fragonard Zizanie Swiss Arabian Dehn El Ood Сambodi