Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Aoud Musk Montale Compartilhável

Aoud Musk Montale Compartilhável

oud

Aoud Musk de Montale é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Açafrão, Madeira de Ébano, Vetiver, Âmbar, Almíscar e Agarwood (Oud).

Açafrão Madeira de Ébano Vetiver Âmbar Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Musk by Montale.

Aoud Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Musk de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Musk de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Creed Original Vetiver Jil Sander Sport for Men Esprit Esprit Horizon Women Tommy Hilfiger True Star Men Sahlini Parfums L'Homme Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Monsieur Kenzo Power By Kilian Straight to Heaven L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur Jaguar Jaguar Performance Lisa Hoffman Japanese Agarwood Prada Infusion de Vetiver