Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Aoud Musk Montale Compartilhável

Aoud Musk Montale Compartilhável

oud

Aoud Musk de Montale é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Açafrão, Madeira de Ébano, Vetiver, Âmbar, Almíscar e Agarwood (Oud).

Açafrão Madeira de Ébano Vetiver Âmbar Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Musk by Montale.

Aoud Musk Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Musk amadeirado"

Para mim Aoud Musk lembra o Amouage Opus VI, que eu acho um pouco mais equilibrado.

Aoud Musk é realmente uma fragrância maravilhosa, mas bastante linear.

Muita madeira de ébano, um pouco de oud e, claro, almíscar.

Dura por um longo tempo com excelente e projeção. Duas borrifadas são suficientes para o dia todo.

Unisex. Excelente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Musk de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Musk de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Lancome Miracle Homme Ermenegildo Zegna Z Zegna Kenzo Tokyo by Kenzo Tom Ford Japon Noir Yves Rocher Comme une Evidence Homme Paco Rabanne 1 Million Fresh Patchouli Pure Tonino Lamborghini Feroce Nez a Nez Foret de Becharre O Boticario Malbec Aramis Impeccable Bath House Spanish Fig and Nutmeg