Designers » M » Aquático Amadeirado « Grupos

Aoud Forest Montale Compartilhável

Aoud Forest Montale Compartilhável

marinho
oud

Aoud Forest de Montale é um perfume Aquático Amadeirado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Água do mar, Almíscar, Limão verdadeiro Amalfi, Toranja, Alecrim, Rosa, Gengibre, Agarwood (Oud) e Ambargris.

Água do mar Almíscar Limão verdadeiro Amalfi Toranja Alecrim Rosa Gengibre Agarwood (Oud) Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Forest by Montale.

Aoud Forest Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Eu não consigo sentir qualquer nota mais pesada neste perfume - sinto apenas uma nota aquática com alguns toques de vetiver e gengibre.

Nada de novo em Aoud Forest. Eu esperava muito mais.

Cheira a uma versão menos doce do Vetiver Des Sables.

Não vale a pena na minha opinião.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Forest fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Forest, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Forest de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Forest de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Yves Saint Laurent Kouros Tatoo Donna Karan DKNY Red Delicious Men Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool For Men Molyneux Quartz pour Homme Dolce&Gabbana D&G Anthology Le Bateleur 1 Sage Machado Turquoise Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Him Arno Sorel Cursus Pascal Morabito Passion Mediterrannee Beach Adolfo Dominguez Agua de Sandalo Andrea Maack Craft Joop! Splash