Designers » M » Aquático Amadeirado « Grupos

Aoud Forest Montale Compartilhável

Aoud Forest Montale Compartilhável

marinho
oud

Aoud Forest de Montale é um perfume Aquático Amadeirado Compartilhável. Aoud Forest foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Água do mar, Almíscar, Limão verdadeiro Amalfi, Toranja, Alecrim, Rosa, Gengibre, Agarwood (Oud) e Ambargris.

Água do mar Almíscar Limão verdadeiro Amalfi Toranja Alecrim Rosa Gengibre Agarwood (Oud) Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Forest by Montale.

Aoud Forest Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Forest fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Forest, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Forest de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Forest de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Christian Lacroix Bazar pour Homme Escada Sunset Heat for Men Nautica Nautica Voyage DSQUARED² She Wood Givenchy Play Summer Vibrations CB I Hate Perfume M2 Black March Rasasi Fighting Temptation Pascal Morabito Passion Mediterrannee Beach Andree Putman Preparation Parfumee LR Michael Schumacher Jeanne Arthes CO2 Joop! Splash