Designers » M » Couro « Grupos

couro
oud
fumado
tabaco

Aoud Cuir d’Arabie de Montale é um perfume Couro Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Tabaco, Vidoeiro, Agarwood (Oud) e Couro.

Tabaco Vidoeiro Agarwood (Oud) Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Cuir d’Arabie by Montale.

Aoud Cuir d’Arabie Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Gosto por demais da excentricidade que a Casa Montale imprime em suas variadas fragrâncias, sabe não?! Tudo exótico, extremo, além do limite, diferente de tudo o que já se foi conhecido, mesmo se for banal, não foge a excentricidade da Casa. Aoud Cuir d’Arabie de Montale é um perfume altamente medonho, nunca senti nada mais distinto que ele nessa caminhada perfumística, e quando pensamos que já vimos de tudo neste mundo, algo anormal surge e nos surpreende novamente. Sua abertura, meio e fim, sim porque ele não evolui N-U-N-C-A, são toras aromáticas de Vidoeiro defumadas por Tabaco amargo submersas num mar de Oud borbulhando e exalando nuances que remetem a combustível, num pano de fundo onde se percebe toques de Couro rústico também. A forma como o Oud se apresenta nesta fragrância é a melhor maneira de conhecer o real e temível aroma da madeira Agarwood (aquilaria agallocha), para os que ainda não a conhece brutalmente, pois aqui ela não é medicinal, e sim oleosa, inflamável, com um aroma que se aproxima da gasolina, do querosene ou equiparado. Devo dizer que não é muito apreciável, é um aroma que satisfaz quem mora do país de Omã para frente, e olhe lá! Eu (meu nariz) mesmo entre controvérsias, gosto, aprecio e amo por demais esse aroma excêntrico. Montale não têm os valores de suas garrafas de perfumes nada acessíveis para a venda, portanto, dar um “blind” aqui é ato terrorista, ou seja, caminho sem volta, pois o mesmo fixa e exala enigmaticamente bem do início ao fim. Se não fosse pelo eminente equilíbrio entre as notas da composição deste perfume, certamente ele seria um dissabor com todas as letras.

Palavra do dia: contrariedade... (dia 43)

Aoud Cuir d’Arabie by Montale 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Cuir d’Arabie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Cuir d’Arabie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Cuir d’Arabie de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Cuir d’Arabie de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Versace Versace L'Homme Pierre Balmain Jolie Madame Etat Libre d`Orange Charogne Mark Buxton Hot Leather Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Krigler Lovely Patchouli CB I Hate Perfume In The Library Neil Morris Fetish Parfumerie Generale Private Collection Cuir d'Iris Amouage Memoir Man Puredistance M Strange Invisible Perfumes Black Rosette