Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Aoud Collection - Red Aoud Montale Compartilhável

Aoud Collection - Red Aoud Montale Compartilhável

oud
Aoud Collection - Red Aoud Montale Compartilhável Imagens

Aoud Collection - Red Aoud de Montale é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Aoud Collection - Red Aoud foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Agarwood (Oud) e Pimenta as notas de coração são Açafrão, Rosa e Cominho as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Vetiver e Sândalo

Agarwood (Oud) Pimenta

Açafrão Rosa Cominho

Raíz de Orris ou lírio Florentino Vetiver Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Collection - Red Aoud by Montale.

Aoud Collection - Red Aoud Resenhas de fragrâncias

Gleidson Santos
Gleidson Santos

Apesar do Oud no nome,e na composição,não se trata de uma fragrância baseada no Oud. Me arriscaria até,em dizer que Açafron seria o melhor titulo. O Oud aparece brevemente na saida,com seu toque medicinal,e em seguida o açafrão junto com a pimenta,que é muito intensa,se bobear rola um espirro rsrs. Mais a beleza vêm com o cumin,que no conjunto da obra,dá um aspecto gourmand,de um prato quente,bem temperado e bem apimentado. Fazer primeiras impressões desse perfume e um pecado,se bem que amei desde a primeira vez que testei.

RM
RM

"Obra-prima!"

Junto com o White Aoud, Red Aoud é definitivamente um dos melhores lançamentos de Montale.

Seu aroma é excepcional e é uma obra-prima da casa na minha opinião.

Oud não é exagerado e não desempenha o papel principal aqui. Também é menos "medicinal" que os outros perfumes da casa.

Muita pimenta, açafrão, um pouco cominho, rosas doces e raiz de lírio lhe conferem uma profundidade e uma boa quantidade de doçura.

É doce e quente ao mesmo tempo - unissex.

Às vezes ele me lembra de Dior Homme Intense no drydown.

gatoburi

PS - depois de 8 horas, apesar do aroma ter ficado bem mais leve, menos quente e mais amadeirado, o bafo de chocolate começa a enjoar.

gatoburi

Rá ! esse deu trabalho ! Tive que passar duas vezes, em épocas diferentes, para achar alguma coisa. Passei e subiu um oud forte, misturado com ... com ... pão doce ?!?!?! Ficou um negócio tão esquisito que eu pensei em lavar e esquecer umas 10 vezes. Não é ruim não, mas parece que eu estava comendo doce na sala de curativos do hospital, juro. Nesse meio tempo apareceram bem nítidos a rosa com açafrão, e aí o pãozinho foi embora e o perfume melhorou muito. Primeiro ficou bem oriental, tipo o attar al-Kaaba que eu tenho, depois começou a virar para o lado ocidental, mais suave, sem nunca perder a mordida oriental. Tem uma tonelada de pimenta também, se encostar o nariz na pele e puxar o ar dá espirro. o final dele é bom, as notas de fundo assentam o perfume.
Às vezes ele solta um bafo de chocolate branco, sabem, meio cremoso e doce.
Projeção monstro, duração idem, como se attar fosse.
Vale a pena para quem gostar, acho que não quero esse não.

lloydbruno
lloydbruno

Na primeira borrifada eu sinto a famosa vibe medicinal do oud, mas em questão de alguns segundos, se mistura um cheiro de terra quente e seca, como se uma raíz ainda com terra fosse deixada exposta ao sol! Após alguns minutos a vibe medicinal começa a ficar em evidência novamente, é picante na medida certa, é um aroma quente e adocicado, as vezes uma nuance cremosa aparece, e logo da lugar a uma vibe empoeirada seca, e é como se elas lutassem para decidir quem fica ao lado do oud.

Após mais algum tempo ele muda, e as notas florais se evidenciam completamente em minha pele, e a vibe medicinal some, e se estende assim até o final da fragrancia!

Fixação e projeção muito boas, mas o aroma não me agradou muito, não é como eu esperava, se as notas florais fossem perceptiveis em segundo plano com o oud prevalecendo, seria perfeito! Mas do meio para as notas de base, em minha pele, ele só faz ficar mais floral! Tem qualidade, isso é indiscutível, mas não é pra mim!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Collection - Red Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Collection - Red Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Collection - Red Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Collection - Red Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Tom Ford Grey Vetiver Gucci Gucci pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Serge Lutens Chergui Hermes Terre d'Hermes Frederic Malle Musc Ravageur Creed Aventus Christian Dior Fahrenheit Absolute Yves Saint Laurent M7 Hermes Terre d`Hermes Parfum Yves Saint Laurent Body Kouros Chanel Egoiste Christian Dior Dior Homme Intense Mona di Orio Vanille Chanel Cuir de Russie Amouage Dia pour Femme Bond No 9 Coney Island Guerlain Cuir Beluga