Designers » M » Oriental « Grupos

Aoud Collection - Golden Aoud Montale Compartilhado

oud
couro
Aoud Collection - Golden Aoud Montale Compartilhado Imagens

Aoud Collection - Golden Aoud de Montale é um perfume Oriental Compartilhado. Aoud Collection - Golden Aoud foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Rosa, Gerânio e Patchouli ou Oriza as notas de coração são Couro, e Pimenta Chilli as notas de fundo são Agarwood (Oud), Madeira de Teca, Cedro e Açafrão

Rosa Gerânio Patchouli ou Oriza

Couro Pimenta Chilli

Agarwood (Oud) Madeira de Teca Cedro Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Collection - Golden Aoud by Montale.

Aoud Collection - Golden Aoud Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Outra variação do mesmo.

Golden Aoud é outro perfume à base de oud como muitos da Montale.

Mas, neste caso, as rosas são muito tímidas. O gerânio, um pouco de pimenta e couro tomam o seu lugar.

Esta fragrância está longe de ser doce, mas um oud seco, com um toque de couro do começo até o fim.

Projeção e poder duradouro são médio-alto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Collection - Golden Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Collection - Golden Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Collection - Golden Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Collection - Golden Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Abinoam Desejo Memo Siwa Guerlain Mouchoir de Monsieur Jardin de France Angelique Legendary Fragrances Treasure Island Nez a Nez Vanithe Christian Dior Ambre Nuit Michel Germain Sexual Secret Men Memoire Liquide Amour Liquide Tesori d`Oriente Ambra Indiana Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir