Designers » M » Oriental « Grupos

Aoud Collection - Golden Aoud Montale Compartilhável

oud
couro
Aoud Collection - Golden Aoud Montale Compartilhável Imagens

Aoud Collection - Golden Aoud de Montale é um perfume Oriental Compartilhável. Aoud Collection - Golden Aoud foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale As notas de topo são Rosa, Gerânio e Patchouli ou Oriza as notas de coração são Couro, e Pimenta Chilli as notas de fundo são Agarwood (Oud), Madeira de Teca, Cedro e Açafrão

Rosa Gerânio Patchouli ou Oriza

Couro Pimenta Chilli

Agarwood (Oud) Madeira de Teca Cedro Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Collection - Golden Aoud by Montale.

Aoud Collection - Golden Aoud Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Outra variação do mesmo.

Golden Aoud é outro perfume à base de oud como muitos da Montale.

Mas, neste caso, as rosas são muito tímidas. O gerânio, um pouco de pimenta e couro tomam o seu lugar.

Esta fragrância está longe de ser doce, mas um oud seco, com um toque de couro do começo até o fim.

Projeção e poder duradouro são médio-alto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Collection - Golden Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Collection - Golden Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Collection - Golden Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Collection - Golden Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Myrrhe Ardente Joop! Nightflight Todd Oldham Todd Oldham Bijan DNA for Men Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Bois 1920 Sutra Ylang Adrienne Vittadini Adrienne Vittadini L`Occitane en Provence Labdanum de Seville Boadicea the Victorious The Exclusives Warrioress Omnia Profumi Ambra Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Roger Vivier L’Ambre