Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Masculino

Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Masculino

oud
Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Masculino Imagens Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Masculino Imagens

Aoud Collection - Aoud Flowers de Montale é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. Aoud Collection - Aoud Flowers foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Gerânio, Madeira Guaiac, Bergamota, Rosa, Madeira de Teca, Almíscar e Agarwood (Oud).

Gerânio Madeira Guaiac Bergamota Rosa Madeira de Teca Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Collection - Aoud Flowers by Montale.

Aoud Collection - Aoud Flowers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Collection - Aoud Flowers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Collection - Aoud Flowers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Collection - Aoud Flowers de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Collection - Aoud Flowers de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Petits et Mamans Avon True Glow Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Nicole Farhi Bleu Azur Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez Musc for Her Yves Rocher Cantate Grossmith Shem - el- Nessim Ava Luxe Nude Musk UNTITLED UNTITLED No. 4 by Sarah Barton-King Des Filles a la Vanille Garcon Manque