Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Masculino

Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Masculino

oud
Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Masculino Imagens Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Masculino Imagens

Aoud Collection - Aoud Flowers de Montale é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. Aoud Collection - Aoud Flowers foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Gerânio, Madeira Guaiac, Bergamota, Rosa, Madeira de Teca, Almíscar e Agarwood (Oud).

Gerânio Madeira Guaiac Bergamota Rosa Madeira de Teca Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aoud Collection - Aoud Flowers by Montale.

Aoud Collection - Aoud Flowers Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Aoud Collection - Aoud Flowers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Aoud Collection - Aoud Flowers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aoud Collection - Aoud Flowers de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aoud Collection - Aoud Flowers de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Premier jour Lucky Day Ralph Lauren Glamourous Daylight Al-Rehab Al Fakhamah Christian Dior Dior Homme Intense Alviero Martini GeoBlack Woman Benetton United Colors of Benetton Unisex Marc Jacobs Daisy Silver Edition Jesus Del Pozo On El Ajmal Unveil Stendhal Elixir Noir Nobile 1942 Ponte Vecchio W Paris Hilton Passport Tokyo