Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Monsoon Monsoon Feminino

Monsoon Monsoon Feminino

Monsoon Monsoon Feminino Imagens Monsoon Monsoon Feminino Imagens Monsoon Monsoon Feminino Imagens Monsoon Monsoon Feminino Imagens Monsoon Monsoon Feminino Imagens

Monsoon de Monsoon é um perfume Oriental Floral Feminino. Monsoon foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Néroli e Lichia a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Especiarias e Âmbar

Bergamota Néroli Lichia

Rosa

Especiarias Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Monsoon by Monsoon.

Monsoon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Monsoon Monsoon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Monsoon Monsoon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Monsoon de Monsoon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Monsoon de Monsoon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Al-Rehab Tahani Guerlain L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine Banana Republic Rosewood Antonio Banderas Diavolo Extremely Woman Caron Royal Bain de Caron Chiara Boni Tango Christian Lacroix C`est La Vie Tesori d`Oriente Fiore del Dragone Lancome Tresor Diamant Noir Dorin Un Air d`Amour Pour Madame Gres Cabotine Gold