Designers » M » Aromático Verde « Grupos

Eau de Céleri Monsillage Compartilhável

Eau de Céleri Monsillage Compartilhável

herbal

Eau de Céleri de Monsillage é um perfume Aromático Verde Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Eau de Céleri foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Isabelle Michaud A fragrância contém Notas verdes, Coentro, Gálbano, Grama, Vetiver, Notas florais e Salsão.

Notas verdes Coentro Gálbano Grama Vetiver Notas florais Salsão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Céleri by Monsillage.

Eau de Céleri Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Monsillage Eau de Céleri fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Monsillage Eau de Céleri, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Céleri de Monsillage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Céleri de Monsillage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Guerlain Aqua Allegoria Anisia Bella Monotheme Fine Fragrances Venezia Green Tea Liz Claiborne Curve for Men Alfred Dunhill Desire Blue L`Occitane en Provence The Vert  (Green Tea) Avon Pro Sport Tournament Opus Oils Absintheo Sisley Sisley Eau de 1 Creed Chevrefeuille Demeter Fragrance Green Tea CB I Hate Perfume Memory of Kindness Thymes Olive Leaf