Designers » M » Floral « Grupos

Rose Petals Monotheme Fine Fragrances Venezia Feminino

Rose Petals Monotheme Fine Fragrances Venezia Feminino

Rose Petals Monotheme Fine Fragrances Venezia Feminino Imagens

Rose Petals de Monotheme Fine Fragrances Venezia é um perfume Floral Feminino. Rose Petals foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Lorenzo Vidal As notas de topo são Notas aquáticas e Pêssego a nota de coração é Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Notas aquáticas Pêssego

Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Petals by Monotheme Fine Fragrances Venezia.

Rose Petals Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Monotheme Fine Fragrances Venezia Rose Petals fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Monotheme Fine Fragrances Venezia Rose Petals, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Petals de Monotheme Fine Fragrances Venezia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Petals de Monotheme Fine Fragrances Venezia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Blush Intense Jacomo Silences Purple Annick Goutal Rose Absolue Opus Oils Burlesque: Gypsy B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent Profumi del Forte By Night White Agatha Imperial Jade Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2010 Laurence Dumont Musc Blanc Bronnley Pink Bouquet Tiens Trench Orla Kiely Orla Kiely