Designers » M » Oriental Fougére « Grupos

Violette Fumee Mona di Orio Compartilhável

Violette Fumee Mona di Orio Compartilhável

tenho: 2 quero: 2 Meu perfume pessoal: 1

Violette Fumee Mona di Orio Compartilhável Imagens Violette Fumee Mona di Orio Compartilhável Imagens Violette Fumee Mona di Orio Compartilhável Imagens Violette Fumee Mona di Orio Compartilhável Imagens

Violette Fumee de Mona di Orio é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Violette Fumee foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Lavanda, Musgo de Carvalho e Bergamota da Calábria as notas de coração são Violeta, Folha de violeta, Rosa turca, Sálvia Esclaréia e Vetiver do Haiti as notas de fundo são Opoponax, Mirra e Cashmeran

Lavanda Musgo de Carvalho Bergamota da Calábria

Violeta Folha de violeta Rosa turca Sálvia Esclaréia Vetiver do Haiti

Opoponax Mirra Cashmeran

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violette Fumee by Mona di Orio.

Violette Fumee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Violette Fumee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Violette Fumee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violette Fumee de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violette Fumee de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hermes Equipage Jil Sander Background Puma Flowing Man Antonio Banderas Blue Seduction Bugatti Bugatti Homme By Kilian A Taste of Heaven Nobile 1942 Aqua Nobile Rochas Monsieur Rochas Fragrances of Ireland Patrick Opus Oils Divine: Eros MDCI Parfums Invasion Barbare Chevignon Forever Mine Into The Legend for Men