Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Vetyver Mona di Orio Compartilhável

Vetyver Mona di Orio Compartilhável

Vetyver Mona di Orio Compartilhável Imagens Vetyver Mona di Orio Compartilhável Imagens

Vetyver de Mona di Orio é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Vetyver foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Gengibre africano e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Vetiver Bourbon e Ládano as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Sálvia Esclaréia

Gengibre africano Toranja

Noz-moscada Vetiver Bourbon Ládano

Almíscar Patchouli ou Oriza Sálvia Esclaréia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver by Mona di Orio.

Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Parfumerie Generale PG10 Aomassai Lorenzo Villoresi Incensi Honore des Pres Chaman`s Party Rodier Rodier pour Femme Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cedre-Ambre Atelier Flou Monsieur mon Amour Jaguar Jaguar Marc II S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Red Flower Organic Perfume Guaiac Halston Man Amber