Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Vanille Mona di Orio Compartilhado

Vanille Mona di Orio Compartilhado

Vanille Mona di Orio Compartilhado Imagens Vanille Mona di Orio Compartilhado Imagens

Vanille de Mona di Orio é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Vanille foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Petitgrain, Trevo, Rum e Laranja Amarga as notas de coração são Vetiver, Sândalo, Madeira Guaiac e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka, Tolú Bálsamo, Couro, Almíscar e Baunilha do Madagascar

Petitgrain Trevo Rum Laranja Amarga

Vetiver Sândalo Madeira Guaiac Ylang Ylang

Âmbar Fava Tonka Tolú Bálsamo Couro Almíscar Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille by Mona di Orio.

Vanille Resenhas de fragrâncias

Gleidson Santos
Gleidson Santos

Poesia em um frasco. Se resumiria a isso, se me perguntassem uma descrição sobre esse perfume. Apesar de ter o nome de Vanille,não se resume à velha fórmula,um pouquinho disso e daquilo e a baunilha no fundo,como inúmeras fragrâncias à base de baunilha por ai...sua abertura é verde, especiada com algo semi cremoso, somente confortando, ditando as regras, mas não abafando as outras notas, mas acompanhando. Na secagem, esse verde desaparece dando espaço para um aroma doce esfumaçado , creio que seja o âmbar com o vetiver, mas sempre com a baunilha acompanhando essa linda fragrância. Projeção e fixação excelentes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Cuir Beluga Montale Aoud Collection - Red Aoud Tom Ford Tobacco Vanille Frederic Malle Musc Ravageur Serge Lutens Un Bois Vanille Serge Lutens Chergui Parfumerie Generale PG10 Aomassai By Kilian Back to Black Histoires de Parfums Ambre 114 Bond No 9 So New York Annick Goutal Un Matin d`Orage Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Bond No 9 Chinatown Hermes Hermessence Ambre Narguile Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Bvlgari Bvlgari Pour Femme Xerjoff Lira Lalique Encre Noire Ormonde Jayne Tolu Maison Francis Kurkdjian Oud