Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Tubereuse Mona di Orio Compartilhável

Tubereuse Mona di Orio Compartilhável

tuberosa
especiado suave
Tubereuse Mona di Orio Compartilhável Imagens Tubereuse Mona di Orio Compartilhável Imagens

Tubereuse de Mona di Orio é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Tubereuse foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Pimenta rosa e Bergamota as notas de coração são Heliotrópio e Tuberosa indiana as notas de fundo são Cashmeran e Benjoin

Pimenta rosa Bergamota

Heliotrópio Tuberosa indiana

Cashmeran Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse by Mona di Orio.

Tubereuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Tubereuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Tubereuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! Muse Carla Fracci Salome' Molyneux Quartz Pure Red Novae Plus Pink Minou Jeanne Arthes Cobra for Her Version Inedite Mango MNG Cut for Woman Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Arrogance Arrogance Mix Litchi, Mandorla Van Gils Her Aura by Night Czech & Speake Dark Rose Anya`s Garden Fairchild