Designers » M » Floral « Grupos

Rose Etoile de Hollande Mona di Orio Compartilhável

Rose Etoile de Hollande Mona di Orio Compartilhável

tenho: 1 tive: 1

Rose Etoile de Hollande Mona di Orio Compartilhável Imagens Rose Etoile de Hollande Mona di Orio Compartilhável Imagens

Rose Etoile de Hollande de Mona di Orio é um perfume Floral Compartilhável. Rose Etoile de Hollande foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Pêssego branco, Bergamota da Calábria e Heliotrópio as notas de coração são Trevos, Gerânio, Rosa turca e Rosa búlgara as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Bálsamo do Perú, Cedro Atlas, Cedro da Virgínia, Baunilha do Madagascar e Benjoin Siam

Pêssego branco Bergamota da Calábria Heliotrópio

Trevos Gerânio Rosa turca Rosa búlgara

Patchouli ou Oriza Bálsamo do Perú Cedro Atlas Cedro da Virgínia Baunilha do Madagascar Benjoin Siam

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Etoile de Hollande by Mona di Orio.

Rose Etoile de Hollande Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Rose Etoile de Hollande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Rose Etoile de Hollande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Etoile de Hollande de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Etoile de Hollande de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Rose Absolue St. John St. John Eau de Parfum L`Erbolario Acacia Adrienne Vittadini AV Cafe Parfums Cafe Green Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps Zara Zara Collection Woman Krigler Chateau Krigler Yardley English Rose Romeo Gigli Laki Strange Invisible Perfumes Prima Ballerina