Designers » M » Oriental « Grupos

Oudh Osmanthus Mona di Orio Compartilhável

Oudh Osmanthus Mona di Orio Compartilhável

oud
Oudh Osmanthus Mona di Orio Compartilhável Imagens Oudh Osmanthus Mona di Orio Compartilhável Imagens Oudh Osmanthus Mona di Orio Compartilhável Imagens Oudh Osmanthus Mona di Orio Compartilhável Imagens

Oudh Osmanthus de Mona di Orio é um perfume Oriental Compartilhável. Oudh Osmanthus foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Petitgrain, Elemi e Tangerina verde as notas de coração são Osmanthus, Patchouli ou Oriza e Nargamota ou óleo de cipriol as notas de fundo são Agarwood (Oud), Almíscar, Cedro Atlas e Ambargris

Petitgrain Elemi Tangerina verde

Osmanthus Patchouli ou Oriza Nargamota ou óleo de cipriol

Agarwood (Oud) Almíscar Cedro Atlas Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oudh Osmanthus by Mona di Orio.

Oudh Osmanthus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Oudh Osmanthus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Oudh Osmanthus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oudh Osmanthus de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oudh Osmanthus de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Yves Saint Laurent Opium Guerlain Shalimar Parfum d`Empire Wazamba Profumum Roma Fiori d'Ambra Christian Dior J`Adore Extrait de Parfum Stéphane Humbert Lucas 777 Khôl de Bahreïn Histoires de Parfums Tubereuse 3 Animale Estée Lauder Youth-Dew The Different Company Sel de Vetiver Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade L`Artisan Parfumeur Timbuktu Chopard Wish Christian Dior J`Adore L`Or Christian Dior Poison Girl Guerlain Samsara Eau de Toilette Chanel Allure Sensuelle Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Tom Ford Black Orchid Avon Far Away