Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Oiro Mona di Orio Compartilhável

Oiro Mona di Orio Compartilhável

tive: 1 quero: 1

Oiro de Mona di Orio é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Oiro foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Tangerina, Ervilha de cheiro e Especiarias as notas de coração são Jasmim, Olíbano, Heliotrópio, Ylang Ylang e Vetiver as notas de fundo são Immortelle, Cedro, Âmbar e Almíscar

Tangerina Ervilha de cheiro Especiarias

Jasmim Olíbano Heliotrópio Ylang Ylang Vetiver

Immortelle Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oiro by Mona di Orio.

Oiro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Oiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Oiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oiro de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oiro de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hermes Eau des Merveilles Calvin Klein Contradiction Gucci Envy for Men Tom Ford Oud Wood Etro Shaal Nur Monotheme Fine Fragrances Venezia Grace Amber ID Parfums Le Temps de Reines Serge Lutens Feminite du Bois Ella Mikao Yujin Men Jacques Fath Yang Imperial Keiko Mecheri Musc Montale Full Incense