Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Nuit Noire Mona di Orio Compartilhável

Nuit Noire Mona di Orio Compartilhável

tive: 1 quero: 2

Nuit Noire Mona di Orio Compartilhável Imagens Nuit Noire Mona di Orio Compartilhável Imagens

Nuit Noire de Mona di Orio é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Nuit Noire foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Gengibre, Flor de Laranjeira, Cardamomo e Laranja as notas de coração são Tuberosa, Sândalo, Canela, Trevos, Cedro e Olíbano as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Almíscar e Âmbar

Gengibre Flor de Laranjeira Cardamomo Laranja

Tuberosa Sândalo Canela Trevos Cedro Olíbano

Couro Fava Tonka Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuit Noire by Mona di Orio.

Nuit Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Nuit Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Nuit Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuit Noire de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuit Noire de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Flowerbomb Keiko Mecheri Loukhoum The Body Shop Neroli Jasmin Perfume Oil S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme E. Coudray Esperys Tocca Touch Nicole Farhi Femme Houbigant Demi-Jour Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Ayala Moriel Sutul Bath House Indian Ginger and Orchid