Designers » M » Oriental « Grupos

Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhado

Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhado

fumado
especiado suave
Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhado Imagens Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhado Imagens Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhado Imagens

Myrrh Casati de Mona di Orio é um perfume Oriental Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Myrrh Casati foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Melanie Leroux A fragrância contém Bagas vermelhas, Pimenta rosa, Cardamomo da Guatelama, Açafrão, Alcaçuz, Benjoin Siam, Mirra, Incenso, Patchouli ou Oriza, Nargamota ou óleo de cipriol e Madeira Guaiac.

Bagas vermelhas Pimenta rosa Cardamomo da Guatelama Açafrão Alcaçuz Benjoin Siam Mirra Incenso Patchouli ou Oriza Nargamota ou óleo de cipriol Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Myrrh Casati by Mona di Orio.

Myrrh Casati Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Myrrh Casati fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Myrrh Casati, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Myrrh Casati de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Myrrh Casati de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bond No 9 Fire Island Fendi Asja Fendi Yves Rocher Neonatura Cocoon Serge Lutens Fumerie Turque Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Epicee Missoni Missoni Montale Aoud Ambre Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Damien Bash Parfum Lucifer No.3 Omnia Profumi Ambra Halston Woman Amber