Designers » M » Oriental « Grupos

Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhável

Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhável

especiado suave
fumado
Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhável Imagens Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhável Imagens Myrrh Casati Mona di Orio Compartilhável Imagens

Myrrh Casati de Mona di Orio é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Myrrh Casati foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Melanie Leroux A fragrância contém Bagas vermelhas, Pimenta rosa, Cardamomo da Guatelama, Açafrão, Alcaçuz, Benjoin Siam, Mirra, Incenso, Patchouli ou Oriza, Nargamota ou óleo de cipriol e Madeira Guaiac.

Bagas vermelhas Pimenta rosa Cardamomo da Guatelama Açafrão Alcaçuz Benjoin Siam Mirra Incenso Patchouli ou Oriza Nargamota ou óleo de cipriol Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Myrrh Casati by Mona di Orio.

Myrrh Casati Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Myrrh Casati fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Myrrh Casati, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Myrrh Casati de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Myrrh Casati de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Chanel Allure Homme Edition Blanche Prada No10 Myrrhe Hummer Hummer Indult C16 Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Guerlain Elixir Charnel Oriental Brulant Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Limited Edition Paolo Gigli Excentrique pour Femme Ava Luxe Madame X Tesori d`Oriente White Musk Dolce&Gabbana The One Gentleman Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie