Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Musc Mona di Orio Compartilhável

Musc Mona di Orio Compartilhável

Musc Mona di Orio Compartilhável Imagens Musc Mona di Orio Compartilhável Imagens

Musc de Mona di Orio é um perfume Oriental Floral Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio A nota de topo é Néroli as notas de coração são Rosa e Heliotrópio as notas de fundo são Fava Tonka e Almíscar

Néroli

Rosa Heliotrópio

Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc by Mona di Orio.

Musc Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Musc é um perfume muito gentil, como um primo mais simpático do Loulou de Cacharel. Extremamente terno, suavemente doce, íntimo, cheira a felicidade e a carinho. Mais feminino, apesar de ser um perfume unisexo. Muito confortável e otimista. Para mim é como um abraço forte de alguém que amamos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Sikkim (La Collection Fragrances) Al-Rehab Taif Olivier Strelli Olivier Strelli Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs Nicole Farhi Femme Montale Deep Roses Essentially Me White Blooms Ayala Moriel Sutul Tocca Colette Queen Latifah Queen of Hearts Jean Patou Moment Supreme