Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Musc Mona di Orio Compartilhado

Musc Mona di Orio Compartilhado

Musc Mona di Orio Compartilhado Imagens Musc Mona di Orio Compartilhado Imagens

Musc de Mona di Orio é um perfume Oriental Floral Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio A nota de topo é Néroli as notas de coração são Rosa e Heliotrópio as notas de fundo são Fava Tonka e Almíscar

Néroli

Rosa Heliotrópio

Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc by Mona di Orio.

Musc Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Musc é um perfume muito gentil, como um primo mais simpático do Loulou de Cacharel. Extremamente terno, suavemente doce, íntimo, cheira a felicidade e a carinho. Mais feminino, apesar de ser um perfume unisexo. Muito confortável e otimista. Para mim é como um abraço forte de alguém que amamos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Chantecaille Frangipane Penhaligon`s Night Scented Stock Fragonard Eclat Amouage Esprit d`Amouage Roberto Cavalli Serpentine Donna Karan Black Cashmere Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Guerlain Chamade Chiemsee Wildcard! Demeter Fragrance HOTKISS Heart Breaker