Designers » M » Cítrico « Grupos

Lux Mona di Orio Compartilhável

Lux Mona di Orio Compartilhável

tive: 1 quero: 1

Lux Mona di Orio Compartilhável Imagens Lux Mona di Orio Compartilhável Imagens Lux Mona di Orio Compartilhável Imagens Lux Mona di Orio Compartilhável Imagens

Lux de Mona di Orio é um perfume Cítrico Compartilhável. Lux foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Petitgrain, Limão siciliano e Litsea Cubeba as notas de coração são Vetiver do Haiti e Cedro as notas de fundo são Benjoin Siam, Âmbar, Almíscar e Baunilha Bourbon

Petitgrain Limão siciliano Litsea Cubeba

Vetiver do Haiti Cedro

Benjoin Siam Âmbar Almíscar Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lux by Mona di Orio.

Lux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Lux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Lux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lux de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lux de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Betty Barclay Rubin Monotheme Fine Fragrances Venezia Agrumi di Sicilia Hermes Aroma d`Orange Verte Demeter Fragrance Pink Grapefruit Carolina Herrera 212 H2O O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Tonatto Profumi Iss JoAnne Bassett Sparkling Citrus Truefitt & Hill West Indian Limes Penhaligon`s Eau de Cologne D.S. & Durga Grapefruit Lush Day of the Dead