Designers » M » Cítrico « Grupos

Lux Mona di Orio Compartilhado

Lux Mona di Orio Compartilhado

tive: 1 quero: 1

Lux Mona di Orio Compartilhado Imagens Lux Mona di Orio Compartilhado Imagens Lux Mona di Orio Compartilhado Imagens Lux Mona di Orio Compartilhado Imagens

Lux de Mona di Orio é um perfume Cítrico Compartilhado. Lux foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Petitgrain, Limão siciliano e Litsea Cubeba as notas de coração são Vetiver do Haiti e Cedro as notas de fundo são Benjoin Siam, Âmbar, Almíscar e Baunilha Bourbon

Petitgrain Limão siciliano Litsea Cubeba

Vetiver do Haiti Cedro

Benjoin Siam Âmbar Almíscar Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lux by Mona di Orio.

Lux Resenhas de fragrâncias

Lux by Mona di Orio 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Lux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Lux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lux de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lux de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Paco Rabanne Paco Energy Betty Barclay Rubin Creed Zeste Mandarine Pamplemousse Bill Blass Couture 7 Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete DSH Perfumes Pamplemousse Demeter Fragrance Pink Grapefruit Lili Bermuda Fresh Water Truefitt & Hill West Indian Limes Bronnley Lime & Bergamot Penhaligon`s Extract of Limes Sinfonia di Note Ecorce d'Orange