Designers » M » Floral « Grupos

Jabu Mona di Orio Compartilhado

Jabu Mona di Orio Compartilhado

mel

Jabu de Mona di Orio é um perfume Floral Compartilhado. Jabu foi lançado em 2009. A fragrância contém Petitgrain, Flor de Laranjeira africana, Benjoin, Rosa, Côco, Ameixa, Mel branco e Amyris.

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Benjoin Rosa Côco Ameixa Mel branco Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jabu by Mona di Orio.

Jabu Resenhas de fragrâncias

Jabu by Mona di Orio 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Jabu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Jabu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jabu de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jabu de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Britney Spears Curious Britney Spears Amouage Reflection Woman Versace Blonde Oilily Flowers Demeter Fragrance Honeysuckle Memo Jannat Givenchy Harvest 2008: Very Irresistible Rosa Damascena Dana Buchman Dana Buchman Luxury Regency Cosmetics Sultre Caswell Massey Lilac Fragonard Mimosa