Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Absolue Mona di Orio Compartilhável

Eau Absolue Mona di Orio Compartilhável

Eau Absolue Mona di Orio Compartilhável Imagens Eau Absolue Mona di Orio Compartilhável Imagens

Eau Absolue de Mona di Orio é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau Absolue foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Clementina, Petitgrain e Bergamota Siciliana as notas de coração são Litsea Cubeba, Gerânio, Óleo de Vetiver Java, Folha de Louro e Pimenta rosa as notas de fundo são Almíscar, Ládano e Cedro da Virgínia

Clementina Petitgrain Bergamota Siciliana

Litsea Cubeba Gerânio Óleo de Vetiver Java Folha de Louro Pimenta rosa

Almíscar Ládano Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Absolue by Mona di Orio.

Eau Absolue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Eau Absolue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Eau Absolue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Absolue de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Absolue de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chanel Cristalle Eau de Toilette Aramis Aramis Life Cerruti Image Woman Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel L`Occitane en Provence Eau du Badian Comme des Garcons Comme des Garcons Play Diptyque Oyedo Carthusia Mediterraneo Gendarme Gendarme Green Creed Zeste Mandarine Melange Perfume Melange Solid Perfume Green & Citrus Acorelle Verveine Agrumes