Designers » M » Couro « Grupos

Cuir Mona di Orio Compartilhável

Cuir Mona di Orio Compartilhável

couro
fumado
Cuir Mona di Orio Compartilhável Imagens Cuir Mona di Orio Compartilhável Imagens

Cuir de Mona di Orio é um perfume Couro Compartilhável. Cuir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Cardamomo e Anis as notas de coração são Couro e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Opoponax e Castóreo

Cardamomo Anis

Couro Junípero ou zimbro

Opoponax Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir by Mona di Orio.

Cuir Resenhas de fragrâncias

brenao
brenao

O que eu senti foi um cheiro de tabaco extremamente forte, animálico demais, nunca senti nada assim, deveria ser proibido para menores de 18 anos. Não tive a coragem de usá-lo E não é um perfume fácil de lidar, nunca dê um blind nesse perfume.Gostaria de revisitá-lo, porque certamente, mesmo que eu não tenha suportado à época, tem todo o meu respeito, porque pode-se perceber que não é algo para as massas, ou o mercado, é algo feito com o coração.

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura eu sinto uma nuance esfumaçada, verde, densa e amarga, como se uma plantação de fumo, com as folhas ainda verdes estivesse em chamas. Após uma meia hora some esse tom amargo, e passa a evoluir para um tom resinoso, acourado, super animálico nesse momento, meio quente.

Conforme as horas vão passando o cheiro animálico vai suavizando, e o que fica é um aroma de couro quente com um leve adocicado, ainda esfumaçado. Nessa parte, eu só consigo pensar em uma luva feita com um couro recém curtido, aromatizado com incenso e resinas para minimizar o cheiro forte do animal, mas que mesmo assim ainda é possível sentir o cheiro característico do couro recém curtido. E quem usou essa luva, fumava um cachimbo, aceso com um fumo da melhor qualidade possível.

Em algumas palavras, exótico, potente, delicioso. Monstro em fixação e projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Cuir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Cuir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Caron Tabac Blond Trussardi Trussardi Uomo English Leather English Leather Black Rochas Globe Etienne Aigner Suede Edition men Aubusson Aubusson Homme Daniel Hechter Caractere Acca Kappa 1869 Axe Axe Instinct Serge Lutens Cuir Mauresque Parfumerie Generale Private Collection Cuir d'Iris S-Perfume Se-x