Designers » M » Couro « Grupos

Cuir Mona di Orio Compartilhável

Cuir Mona di Orio Compartilhável

couro
fumado
Cuir Mona di Orio Compartilhável Imagens Cuir Mona di Orio Compartilhável Imagens

Cuir de Mona di Orio é um perfume Couro Compartilhável. Cuir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Cardamomo e Anis as notas de coração são Couro e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Opoponax e Castóreo

Cardamomo Anis

Couro Junípero ou zimbro

Opoponax Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir by Mona di Orio.

Cuir Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura eu sinto uma nuance esfumaçada, verde, densa e amarga, como se uma plantação de fumo, com as folhas ainda verdes estivesse em chamas. Após uma meia hora some esse tom amargo, e passa a evoluir para um tom resinoso, acourado, super animálico nesse momento, meio quente.

Conforme as horas vão passando o cheiro animálico vai suavizando, e o que fica é um aroma de couro quente com um leve adocicado, ainda esfumaçado. Nessa parte, eu só consigo pensar em uma luva feita com um couro recém curtido, aromatizado com incenso e resinas para minimizar o cheiro forte do animal, mas que mesmo assim ainda é possível sentir o cheiro característico do couro recém curtido. E quem usou essa luva, fumava um cachimbo, aceso com um fumo da melhor qualidade possível.

Em algumas palavras, exótico, potente, delicioso. Monstro em fixação e projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Cuir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Cuir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Gres Cabochard Maurer & Wirtz GranValor Tabac Rance 1795 Francois Charles Esteban Cuir Aubusson Aubusson Homme Mark Buxton Hot Leather Cerruti L`Essence de Cerruti Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Jack Black Jack Black Signature Black Mark Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Krigler Lovely Patchouli Puredistance M