Designers » M » Couro « Grupos

Cuir Mona di Orio Compartilhável

Cuir Mona di Orio Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 3
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 2 tive: 1 quero: 1

Principais acordes
couro
fumado
amadeirado
aromatic
animálico
Imagens
Cuir Mona di Orio Compartilhável Imagens Cuir Mona di Orio Compartilhável Imagens

Cuir de Mona di Orio é um perfume Couro Compartilhável. Cuir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Cardamomo e Anis as notas de coração são Couro e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Opoponax e Castóreo

Perfume rating: 4.50 out of 5 with 3 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Cardamomo Anis

Meio Notas
Couro Junípero ou zimbro

Base Notas
Opoponax Castóreo

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 1
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir by Mona di Orio.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Cuir Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura eu sinto uma nuance esfumaçada, verde, densa e amarga, como se uma plantação de fumo, com as folhas ainda verdes estivesse em chamas. Após uma meia hora some esse tom amargo, e passa a evoluir para um tom resinoso, acourado, super animálico nesse momento, meio quente.

Conforme as horas vão passando o cheiro animálico vai suavizando, e o que fica é um aroma de couro quente com um leve adocicado, ainda esfumaçado. Nessa parte, eu só consigo pensar em uma luva feita com um couro recém curtido, aromatizado com incenso e resinas para minimizar o cheiro forte do animal, mas que mesmo assim ainda é possível sentir o cheiro característico do couro recém curtido. E quem usou essa luva, fumava um cachimbo, aceso com um fumo da melhor qualidade possível.

Em algumas palavras, exótico, potente, delicioso. Monstro em fixação e projeção.

Jul
19
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Cuir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Cuir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Mais do mesmo grupo Couro
Gres Cabochard Maurer & Wirtz GranValor Tabac Rance 1795 Francois Charles Esteban Cuir Aubusson Aubusson Homme Mark Buxton Hot Leather Cerruti L`Essence de Cerruti Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Jack Black Jack Black Signature Black Mark Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Krigler Lovely Patchouli Puredistance M

Advertisement

Marcas populares e perfumes: