Designers » M » Couro « Grupos

Cuir Mona di Orio Compartilhado

Cuir Mona di Orio Compartilhado
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 3
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 2 tive: 1 quero: 1

Principais acordes
couro
fumado
amadeirado
aromatic
animálico
Imagens
Cuir Mona di Orio Compartilhado Imagens Cuir Mona di Orio Compartilhado Imagens

Cuir de Mona di Orio é um perfume Couro Compartilhado. Cuir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Cardamomo e Anis as notas de coração são Couro e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Opoponax e Castóreo

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Cardamomo Anis

Meio Notas
Couro Junípero ou zimbro

Base Notas
Opoponax Castóreo

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 1
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir by Mona di Orio.

Este perfume me lembra do  

Cuir Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura eu sinto uma nuance esfumaçada, verde, densa e amarga, como se uma plantação de fumo, com as folhas ainda verdes estivesse em chamas. Após uma meia hora some esse tom amargo, e passa a evoluir para um tom resinoso, acourado, super animálico nesse momento, meio quente.

Conforme as horas vão passando o cheiro animálico vai suavizando, e o que fica é um aroma de couro quente com um leve adocicado, ainda esfumaçado. Nessa parte, eu só consigo pensar em uma luva feita com um couro recém curtido, aromatizado com incenso e resinas para minimizar o cheiro forte do animal, mas que mesmo assim ainda é possível sentir o cheiro característico do couro recém curtido. E quem usou essa luva, fumava um cachimbo, aceso com um fumo da melhor qualidade possível.

Em algumas palavras, exótico, potente, delicioso. Monstro em fixação e projeção.

Jul
19
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Cuir by Mona di Orio 4.50 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Cuir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Cuir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Maurer & Wirtz GranValor Tabac Rochas Globe Montana Montana Parfum d'Homme Houbigant Duc de Vervins Humiecki & Graef Askew Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 James Heeley Cuir Pleine Fleur Ayala Moriel Espionage CB I Hate Perfume In The Library Amouage Memoir Man L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore

Marcas populares e perfumes: