Designers » M » « Grupos

Chamarre Mona di Orio Compartilhável

Chamarre Mona di Orio Compartilhável

tive: 1 quero: 1

aldeídico

Chamarre de Mona di Orio é um perfume Compartilhável. As notas de topo são Lavanda e Aldeídos as notas de coração são Rosa, Violeta e Lírio as notas de fundo são Opoponax e Âmbar

Lavanda Aldeídos

Rosa Violeta Lírio

Opoponax Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chamarre by Mona di Orio.

Chamarre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Chamarre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Chamarre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chamarre de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chamarre de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Very Sexy Attraction for Her Paul Sebastian Design for Men Liz Claiborne Sunrise Jean Paul Gaultier Le Male Kilt Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Enchanted Rocawear Rocawear X Comme des Garcons Standard Demeter Fragrance Jelly Belly Wild Blackberry Peach Cobbler Estée Lauder Pure White Linen Limited Edition Philosophy Inner Grace Lacoste Lacoste Essential Sport Les Nez L'Antimatiere