Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Amyitis Mona di Orio Compartilhável

Amyitis Mona di Orio Compartilhável

Amyitis de Mona di Orio é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Amyitis foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Íris, Violeta, Cedro e Madeira Guaiac as notas de fundo são Âmbar, Opoponax, Musgo de Carvalho e Açafrão

Notas verdes

Íris Violeta Cedro Madeira Guaiac

Âmbar Opoponax Musgo de Carvalho Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amyitis by Mona di Orio.

Amyitis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Amyitis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Amyitis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amyitis de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amyitis de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gianfranco Ferre GF Ferre Lui-Him Jacomo Aura for Men Calvin Klein Man Acqua di Biella Baraja Louis Feraud Feraud Homme Kenzo Power Arrogance Arrogance Pour Homme Tom Ford Grey Vetiver Mexx Diversity Salvador Dali Salvador Michael Michalsky Michalsky for Men Lush The Smell of Freedom