Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Amyitis Mona di Orio Compartilhável

Amyitis Mona di Orio Compartilhável

Amyitis de Mona di Orio é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Amyitis foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Íris, Violeta, Cedro e Madeira Guaiac as notas de fundo são Âmbar, Opoponax, Musgo de Carvalho e Açafrão

Notas verdes

Íris Violeta Cedro Madeira Guaiac

Âmbar Opoponax Musgo de Carvalho Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amyitis by Mona di Orio.

Amyitis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Amyitis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Amyitis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amyitis de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amyitis de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Terre d'Hermes Hugo Boss Boss In Motion Green Ermenegildo Zegna Z Zegna Oriflame Frey Princesse Marina De Bourbon Prince Noir Kanabeach Kanabeach Homme Demeter Fragrance Mahogany D.S. & Durga Barbados Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Avon Full Speed Intense Vero Profumo onda eau de parfum Rituals No. 18 Sandal Wood & Wild Rose