Designers » M » Oriental « Grupos

Ambre Mona di Orio Compartilhável

Ambre Mona di Orio Compartilhável

tenho: 3 tive: 1

floral amarelo
Ambre Mona di Orio Compartilhável Imagens Ambre Mona di Orio Compartilhável Imagens

Ambre de Mona di Orio é um perfume Oriental Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio A fragrância contém Cedro Atlas, Ylang Ylang, Benjoin, Tolú Bálsamo e Baunilha do Madagascar.

Cedro Atlas Ylang Ylang Benjoin Tolú Bálsamo Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre by Mona di Orio.

Ambre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Ambre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Ambre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Davidoff Relax Benetton Benetton Hot Todd Oldham Todd Oldham Revlon Ciara Montale Aoud Collection - Golden Aoud Il Profvmo Ambre d Or Fragonard Cette Nuit La Confidentiel Bois 1920 Sutra Ylang Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Renee Musk Ramon Molvizar Smart Goldskin Gutenberg Parfums Gutenberg Woman