Designers » M » Oriental « Grupos

Ambre Mona di Orio Compartilhável

Ambre Mona di Orio Compartilhável

tenho: 3 tive: 1

Ambre Mona di Orio Compartilhável Imagens Ambre Mona di Orio Compartilhável Imagens

Ambre de Mona di Orio é um perfume Oriental Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio A fragrância contém Cedro Atlas, Ylang Ylang, Benjoin, Tolú Bálsamo e Baunilha do Madagascar.

Cedro Atlas Ylang Ylang Benjoin Tolú Bálsamo Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre by Mona di Orio.

Ambre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Ambre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Ambre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Solange Azagury-Partridge Stoned Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Lavanila Laboratories Pure Vanilla Yves Rocher Venise Alain Delon Samourai Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Coty Raw Vanilla Oriflame Amber Elixir Christian Dior Ambre Nuit Dolce&Gabbana The One Gentleman Shantara Isiris LR LR Classics Singapore