Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Quartz Pure Red Molyneux Feminino

Quartz Pure Red Molyneux Feminino

Quartz Pure Red Molyneux Feminino Imagens

Quartz Pure Red de Molyneux é um perfume Oriental Floral Feminino. Quartz Pure Red foi lançado em 2008. As notas de topo são Maçã verde, Bergamota, Pêssego, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Sálvia, Rosa, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Âmbar e Baunilha

Maçã verde Bergamota Pêssego Tangerina Pimenta rosa

Sálvia Rosa Violeta Jasmim

Vetiver Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quartz Pure Red by Molyneux.

Quartz Pure Red Resenhas de fragrâncias

vanvan
vanvan

Comprei o Quartz Red, tentando na verdade ,buscar uma similaridade com o Initiation, também da Molyneux. Foi uma agradável surpresa o perfume é bom mas nada parecido com o que eu buscava. Tudo bem, continua a busca do perfume, é quase uma saga.

Quartz Pure Red by Molyneux 3.33 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molyneux Quartz Pure Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molyneux Quartz Pure Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quartz Pure Red de Molyneux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quartz Pure Red de Molyneux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Live Luxe Lancome Tresor Midnight Rose Lolita Lempicka Fleur Defendue Victoria`s Secret Very Sexy Temptation Jean Paul Gaultier Classique La Robe Chinoise Givenchy Ange ou Demon (Perfume Extract) Caron Montaigne Issey Miyake L'Eau D'Issey Absolue O Boticario Floratta Ruby O Boticario Glamour Exuberance Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Boucheron Trouble Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Dior Addict Victoria`s Secret Pink Lolita Lempicka Caprice Amarena Vince Camuto Vince Camuto Pupa Yes Gold L`Occitane en Provence Ambre Victoria`s Secret Be Seduced