Designers » M » Aromático Verde « Grupos

Une Souris Verte Molinard Compartilhado

Une Souris Verte Molinard Compartilhado

tenho: 1

herbal
Une Souris Verte Molinard Compartilhado Imagens Une Souris Verte Molinard Compartilhado Imagens

Une Souris Verte de Molinard é um perfume Aromático Verde Compartilhado. Une Souris Verte foi lançado em 2002. As notas de topo são Cedro, Manjericão, Alecrim, Folha de Tomate, Lúcia-lima e Artemísia as notas de coração são Cipreste, Lírio-do-vale, Frésia e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Vetiver, Pau-brasil e Mel

Cedro Manjericão Alecrim Folha de Tomate Lúcia-lima Artemísia

Cipreste Lírio-do-vale Frésia Flor de Laranjeira

Vetiver Pau-brasil Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Une Souris Verte by Molinard.

Une Souris Verte Resenhas de fragrâncias

Une Souris Verte by Molinard 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Une Souris Verte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Une Souris Verte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Une Souris Verte de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Une Souris Verte de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Cerruti Image Hugo Boss Hugo Bruno Banani Bruno Banani Man Liz Claiborne Curve for Men Ted Lapidus Blueted Gant Gant Summer Airness Power Instinct Nasomatto Hindu Grass Jacques Fath Green Water Adidas Adidas Woman Fitness Fresh O Boticario Acqua di Colonia Lavanda Jalaine Green Tea