Designers » M » Aromático Verde « Grupos

Une Souris Verte Molinard Compartilhável

Une Souris Verte Molinard Compartilhável

tenho: 1

Une Souris Verte Molinard Compartilhável Imagens Une Souris Verte Molinard Compartilhável Imagens

Une Souris Verte de Molinard é um perfume Aromático Verde Compartilhável. Une Souris Verte foi lançado em 2002. As notas de topo são Cedro, Manjericão, Alecrim, Folha de Tomate, Lúcia-lima e Artemísia as notas de coração são Cipreste, Lírio-do-vale, Frésia e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Vetiver, Pau-brasil e Mel

Cedro Manjericão Alecrim Folha de Tomate Lúcia-lima Artemísia

Cipreste Lírio-do-vale Frésia Flor de Laranjeira

Vetiver Pau-brasil Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Une Souris Verte by Molinard.

Une Souris Verte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Une Souris Verte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Une Souris Verte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Une Souris Verte de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Une Souris Verte de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
L`Artisan Parfumeur L'Eau de L'Artisan Airness Power Instinct Lorenzo Villoresi Yerbamate Opus Oils Absintheo Hugo Boss Hugo by Karim Rashid Gendarme Gendarme O Boticario Acqua di Colonia Lavanda Creed Baie de Genievre Aftelier Trevert April Aromatics Throat Chakra Oil Demeter Fragrance Bamboo Thymes Lavender