Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Une Histoire de Chypre Molinard Feminino

Une Histoire de Chypre Molinard Feminino

Une Histoire de Chypre de Molinard é um perfume Chipre Floral Feminino. Une Histoire de Chypre foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Gálbano, Jasmim, Néroli e Bergamota as notas de coração são Íris, Osmanthus, Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Musgo de Carvalho

Tangerina Gálbano Jasmim Néroli Bergamota

Íris Osmanthus Jasmim Rosa búlgara

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Une Histoire de Chypre by Molinard.

Une Histoire de Chypre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Une Histoire de Chypre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Une Histoire de Chypre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Une Histoire de Chypre de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Une Histoire de Chypre de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Yves Rocher En Avril Un Soir The Different Company Sublime Balkiss Germaine Monteil Royal Secret II Ralph Lauren Romance Always Yours Perfumer`s Workshop Samba Nova Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorella Panouge Isabey Fleur Nocturne Oleg Cassini Black Tie Soivohle Love Speaks Primeval O Boticario Sensuelle Essence Brut Parfums Prestige Babe