Designers » M » Floral « Grupos

Un Air d'Habanita Molinard Feminino

Un Air d'Habanita Molinard Feminino

Un Air d'Habanita Molinard Feminino Imagens Un Air d'Habanita Molinard Feminino Imagens

Un Air d'Habanita de Molinard é um perfume Floral Feminino. Un Air d'Habanita foi lançado em 2000. As notas de topo são Toranja, Tangerina e Cassis ou groselha as notas de coração são Osmanthus, Íris, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Âmbar e Baunilha

Toranja Tangerina Cassis ou groselha

Osmanthus Íris Jasmim Rosa

Vetiver Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Air d'Habanita by Molinard.

Un Air d'Habanita Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Un Air d'Habanita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Un Air d'Habanita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Air d'Habanita de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Air d'Habanita de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Laura Biagiotti Biagiotti Due Donna Victorio & Lucchino Carmen Nina Ricci Love Fills L'Air du Temps Trussardi Bianco Nutrimetics Ooh La La Azzaro Azzaro Couture The Healing Garden In Bloom Masaki Matsushima mat; metal Victoria`s Secret Chiffon Peony Freesia Revlon Jean Nate Jennica Fleur de Nacre Mojo LIVE NOW Inspired by New York