Designers » M » Floral « Grupos

Un Air d'Habanita Molinard Feminino

Un Air d'Habanita Molinard Feminino

Un Air d'Habanita Molinard Feminino Imagens Un Air d'Habanita Molinard Feminino Imagens

Un Air d'Habanita de Molinard é um perfume Floral Feminino. Un Air d'Habanita foi lançado em 2000. As notas de topo são Toranja, Tangerina e Cassis ou groselha as notas de coração são Osmanthus, Íris, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Âmbar e Baunilha

Toranja Tangerina Cassis ou groselha

Osmanthus Íris Jasmim Rosa

Vetiver Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Air d'Habanita by Molinard.

Un Air d'Habanita Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Un Air d'Habanita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Un Air d'Habanita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Air d'Habanita de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Air d'Habanita de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carla Fracci Giselle Jean Patou 1000 Marks and Spencer Florentyna Barbie Barbie Princess The Body Shop Moroccan Rose Avon Simple Elements Perfect Cotton Fragonard De Tout Coeur Voluspa Tuberosa Agave Avon Eternal Magic Norma Kamali Zagara Daisy Fuentes Dianoche Night La Bouquetiere Violette de Paris