Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Tendre Friandise Molinard Feminino

tenho: 1

frutos secos
Tendre Friandise Molinard Feminino Imagens

Tendre Friandise de Molinard é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Tendre Friandise foi lançado em 2003. As notas de topo são Limão tahiti, Frésia, Ameixa e Pêra as notas de coração são Jasmim, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Pralinê e Nougat ou Torrone

Limão tahiti Frésia Ameixa Pêra

Jasmim Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Almíscar Baunilha Pralinê Nougat ou Torrone

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tendre Friandise by Molinard.

Tendre Friandise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Tendre Friandise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Tendre Friandise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tendre Friandise de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tendre Friandise de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Lovely Cream Lolita Lempicka Amarena Whim Koto Parfums Hello Kitty Opus Oils Burlesque: Charm Voluspa Vanity Nina Ricci Le Paradis de Nina Stacked Style Fiore Flirt Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Sprezzatura 751 Amori Erranti Payard Lychee Mousse Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange GoodTrueBeautiful Lovelily