Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Tendre Friandise Molinard Feminino

tenho: 1

frutos secos
Tendre Friandise Molinard Feminino Imagens

Tendre Friandise de Molinard é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Tendre Friandise foi lançado em 2003. As notas de topo são Limão tahiti, Frésia, Ameixa e Pêra as notas de coração são Jasmim, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Pralinê e Nougat ou Torrone

Limão tahiti Frésia Ameixa Pêra

Jasmim Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Almíscar Baunilha Pralinê Nougat ou Torrone

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tendre Friandise by Molinard.

Tendre Friandise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Tendre Friandise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Tendre Friandise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tendre Friandise de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tendre Friandise de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Transcendant Sin Oscar de la Renta Oscar Fresh Vanilla Cioccolato Mon Amour Bianco Classico Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Lulu Castagnette LuluCastagnette Stephanie de Saint-Aignan Amande Honorable Ulric de Varens Varens essentiel Neroli Divin Smell Bent Prairie Nymph Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Il Profvmo Chocolat Frais Swiss Arabian Abeer al Majlis Strange Invisible Perfumes Vacances