Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Molinard de Molinard Molinard Feminino

Molinard de Molinard Molinard Feminino

floral amarelo
Molinard de Molinard Molinard Feminino Imagens

Molinard de Molinard de Molinard é um perfume Floral Frutado Feminino. Molinard de Molinard foi lançado em 1979. O perfumista que assina esta fragrância é Molinard As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Notas frutadas, Notas verdes, Assa-fétida, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa búlgara e Narciso as notas de fundo são Ládano, Âmbar, Almíscar, Vetiver, Incenso e Patchouli ou Oriza

Cassis ou groselha preta Notas frutadas Notas verdes Assa-fétida Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Cassis ou groselha

Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa búlgara Narciso

Ládano Âmbar Almíscar Vetiver Incenso Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Molinard de Molinard by Molinard.

Goldleaf

Molinard de Molinard Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Molinard de Molinard fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Molinard de Molinard, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Molinard de Molinard de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Molinard de Molinard de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Donna Karan DKNY Red Delicious Salvatore Ferragamo Incanto Charms Azzaro Pink Tonic Paco Rabanne Ultraviolet Colours of Summer Entre Filles Saison 2 Kerry Katona Outrageous Jasper Conran Jasper Conran II Oxbow Hawaiian Fantasy Nicolas Danila Aboriginal Gardens Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Fruit Sorbet Nina Ricci Nina L`Elixir