Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Molinard de Molinard Molinard Feminino

Molinard de Molinard Molinard Feminino

floral amarelo
Molinard de Molinard Molinard Feminino Imagens

Molinard de Molinard de Molinard é um perfume Floral Frutado Feminino. Molinard de Molinard foi lançado em 1979. O perfumista que assina esta fragrância é Molinard As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Notas frutadas, Notas verdes, Assa-fétida, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa búlgara e Narciso as notas de fundo são Ládano, Âmbar, Almíscar, Vetiver, Incenso e Patchouli ou Oriza

Cassis ou groselha preta Notas frutadas Notas verdes Assa-fétida Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Cassis ou groselha

Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa búlgara Narciso

Ládano Âmbar Almíscar Vetiver Incenso Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Molinard de Molinard by Molinard.

Goldleaf

Molinard de Molinard Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Molinard de Molinard fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Molinard de Molinard, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Molinard de Molinard de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Molinard de Molinard de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Paradise Passion Christian Dior Dior Addict Shine Lancetti Etre Femme Bijan Bijan Style Mojo Be Magic Acqua di Genova Silver Jeanne Arthes Love Generation Sexy Yves Saint Laurent Baby Doll Honeymoon Limited Edition Berkeley Square Fig & Cherry Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 14 Benetton Benetton Giallo Woman Lise Watier Folies Neiges