Designers » M » Amadeirado « Grupos

Molinard Homme I Molinard Masculino

Molinard Homme I Molinard Masculino

tive: 1

Molinard Homme I de Molinard é um perfume Amadeirado Masculino. Molinard Homme I foi lançado em 1996. As notas de topo são Lavanda, Pelargonium, Trevos, Mirra e Mirtilo as notas de coração são Cedro da Virgínia, Madeira Guaiac e Hortelã as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Lavanda Pelargonium Trevos Mirra Mirtilo

Cedro da Virgínia Madeira Guaiac Hortelã

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Molinard Homme I by Molinard.

Molinard Homme I Resenhas de fragrâncias

Molinard Homme I by Molinard 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Molinard Homme I fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Molinard Homme I, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Molinard Homme I de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Molinard Homme I de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Yves Saint Laurent M7 Fresh Serge Lutens Chene Ulric de Varens Hot! Fragrances Black Pierre Balmain Miss Balmain Etro Vetiver Maitre Parfumeur et Gantier Racine Serge Lutens Bois et Musc Sprezzatura 732 Cascante d’Amore La Bouquetiere Dimanche Teufels Kuche Patchouly