Designers » M » Amadeirado « Grupos

Molinard Homme I Molinard Masculino

Molinard Homme I Molinard Masculino

tive: 1

Molinard Homme I de Molinard é um perfume Amadeirado Masculino. Molinard Homme I foi lançado em 1996. As notas de topo são Lavanda, Pelargonium, Trevos, Mirra e Mirtilo as notas de coração são Cedro da Virgínia, Madeira Guaiac e Hortelã as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Lavanda Pelargonium Trevos Mirra Mirtilo

Cedro da Virgínia Madeira Guaiac Hortelã

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Molinard Homme I by Molinard.

Molinard Homme I Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Molinard Homme I fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Molinard Homme I, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Molinard Homme I de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Molinard Homme I de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Canali Summer Night Givenchy Eau de Vetyver Demeter Fragrance Snow Pierre Balmain Miss Balmain Etro Vetiver DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Ocean Pacific Ocean Pacific for Men Jalaine Vetiver Sage Machado Pearl Les Nez Turtle Vetiver La Bouquetiere Dimanche