Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mirea Molinard Feminino

Mirea Molinard Feminino

Mirea de Molinard é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Melão, Lichia, Amora e Mirtilo as notas de coração são Manjericão, Cassis ou groselha, Morango, Íris, Limão verdadeiro Amalfi e Jasmim as notas de fundo são Magnólia, Baunilha, Sândalo, Almíscar e Toffee

Melão Lichia Amora Mirtilo

Manjericão Cassis ou groselha Morango Íris Limão verdadeiro Amalfi Jasmim

Magnólia Baunilha Sândalo Almíscar Toffee

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mirea by Molinard.

Mirea Resenhas de fragrâncias

Alinedias
Alinedias

Como é engraçado essa coisa de pele... Em mim ele fica docinho, bem frutas vermelhas. Zero de Mato. Não acho parecido com o fantasy. Ele é bem juvenil, mas um pouco mais complexo. Sinto um floral gourmand com um toque oriental.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi uma amostra dele da Alinedias. Como puderam comparar ele ao fantasy e ao coffee seduction! Não acreditem nesta informação, não tem absolutamente nada a ver! Ele lembra sim o le monde est beau do kenzo. O mirea tem uma presença muito marcante de manjericão que acaba "tampando" as notas doces. Eu sou a maior formiga daqui e jamais classificaria o mirea como gourmand. Se vc procura por perfumes doces, cuidado, não vá comprá-lo no escuro pois vai se arrepender! Normalmente eu não faço resenhas com tanto ímpeto emocional, porém esta era necessária para alertar pessoas que procuram gourmand. Muito obrigada Aline, se não fosse a sua amostra eu poderia ter me arrependido amargamente de comprá-lo.

Mirea by Molinard 2.00 out of 5 based on 4 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Mirea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Mirea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mirea de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mirea de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 a Summer on Ice 2003 Mexx Mexx pure Life Woman Victoria`s Secret Isle of Pink Gres Cabotine Delight Prescriptives Calyx Floris Bouquet de La Reine Demeter Fragrance Necco Sweethearts Call Me Krigler Mediterranean Peach DSH Perfumes Bridesmaid Alta Moda Sweet Heart Sugababes Touch Rance 1795 Helene