Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mirea Molinard Feminino

Mirea Molinard Feminino

Mirea de Molinard é um perfume Floral Frutado Feminino. Mirea foi lançado em 2007. As notas de topo são Melão, Lichia, Amora e Mirtilo as notas de coração são Manjericão, Cassis ou groselha, Morango, Íris, Limão verdadeiro Amalfi e Jasmim as notas de fundo são Magnólia, Baunilha, Sândalo, Almíscar e Toffee

Melão Lichia Amora Mirtilo

Manjericão Cassis ou groselha Morango Íris Limão verdadeiro Amalfi Jasmim

Magnólia Baunilha Sândalo Almíscar Toffee

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mirea by Molinard.

Mirea Resenhas de fragrâncias

Alinedias
Alinedias

Como é engraçado essa coisa de pele... Em mim ele fica docinho, bem frutas vermelhas. Zero de Mato. Não acho parecido com o fantasy. Ele é bem juvenil, mas um pouco mais complexo. Sinto um floral gourmand com um toque oriental.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi uma amostra dele da Alinedias. Como puderam comparar ele ao fantasy e ao coffee seduction! Não acreditem nesta informação, não tem absolutamente nada a ver! Ele lembra sim o le monde est beau do kenzo. O mirea tem uma presença muito marcante de manjericão que acaba "tampando" as notas doces. Eu sou a maior formiga daqui e jamais classificaria o mirea como gourmand. Se vc procura por perfumes doces, cuidado, não vá comprá-lo no escuro pois vai se arrepender! Normalmente eu não faço resenhas com tanto ímpeto emocional, porém esta era necessária para alertar pessoas que procuram gourmand. Muito obrigada Aline, se não fosse a sua amostra eu poderia ter me arrependido amargamente de comprá-lo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Mirea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Mirea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mirea de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mirea de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Pierre Balmain Eau d`Ete de Balmain Summer mark. mark Instant Vacation Greek Isles La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Flirt! Flirtatious Jeanne Arthes Rose Bonbon Borghese Il Bacio Chipie Chipie L`Artisan Parfumeur Mure Et Musc Extrait de Parfum Demeter Fragrance Necco Sweethearts Love Me Gale Hayman Golden Delicious Love & Toast Honey Nectar Jeanne Arthes Mascarade