Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Madrigal Molinard Masculino

Madrigal Molinard Masculino

tive: 1

Madrigal Molinard Masculino Imagens

Madrigal de Molinard é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Madrigal foi lançado em 1935. As notas de topo são Estragão e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lavanda e Tangerina as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Cedro

Estragão Limão verdadeiro ou siciliano

Lavanda Tangerina

Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madrigal by Molinard.

Madrigal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Madrigal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Madrigal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madrigal de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madrigal de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Caron Eaux de Caron Pure Replay Replay for Him Jaguar Jaguar Fresh Man Alfred Dunhill Dunhill Black Czech & Speake Cuba Creed Windsor Benetton Benetton Verde Man D.S. & Durga Cowboy Grass Laurence Dumont Eau de Cologne - Cologne The Different Company De Bachmakov Social Creatures Rebel Ambush