Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Madrigal Molinard Masculino

Madrigal Molinard Masculino

tive: 1

Madrigal Molinard Masculino Imagens

Madrigal de Molinard é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Madrigal foi lançado em 1935. As notas de topo são Estragão e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lavanda e Tangerina as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Cedro

Estragão Limão verdadeiro ou siciliano

Lavanda Tangerina

Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madrigal by Molinard.

Madrigal Resenhas de fragrâncias

Madrigal by Molinard 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Madrigal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Madrigal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madrigal de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madrigal de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Joop! Joop! Go Paul Smith Sunshine Edition for Men Abercrombie & Fitch Fierce Loewe Agua de Loewe Montale Crystal Aoud Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne Joop! Joop! Thrill Man Weil So Weil Michael Storer Kadota Cale Fragranze d’Autore Mistero Creed Cuir de Russie Michael Jordan Legend