Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Les Orientaux: Vanille Patchouli Molinard Compartilhado

Les Orientaux: Vanille Patchouli Molinard Compartilhado

caramel

Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. As notas de topo são Caramelo, Baunilha e Laranja as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Trevos e Pimenta as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Caramelo Baunilha Laranja

Patchouli ou Oriza Trevos Pimenta

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Orientaux: Vanille Patchouli by Molinard.

Les Orientaux: Vanille Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Fahrenheit 32 John Varvatos John Varvatos Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Man Yves Rocher Hoggar Oleg Cassini Cassini for Men Mona di Orio Oiro Ormonde Jayne Tolu Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Avon Outspoken by Fergie