Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Les Orientaux: Vanille Patchouli Molinard Compartilhado

Les Orientaux: Vanille Patchouli Molinard Compartilhado

caramel

Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. As notas de topo são Caramelo, Baunilha e Laranja as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Trevos e Pimenta as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Caramelo Baunilha Laranja

Patchouli ou Oriza Trevos Pimenta

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Orientaux: Vanille Patchouli by Molinard.

Les Orientaux: Vanille Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hermes Eau des Merveilles Cacharel Gloria Lancome Hypnose Hypnotizing Elixir Yves Rocher Hoggar Parfumerie Generale PG13 Brulure de Rose Oleg Cassini Cassini for Men By Kilian Cruel Intentions Sonia Rykiel Le Parfum Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Comptoir Sud Pacifique Oud Intense S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Avon Turn 4XT