Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Les Orientaux: Vanille Patchouli Molinard Compartilhável

Les Orientaux: Vanille Patchouli Molinard Compartilhável

caramel

Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Les Orientaux: Vanille Patchouli foi lançado em 1998. As notas de topo são Caramelo, Baunilha e Laranja as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Trevos e Pimenta as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Caramelo Baunilha Laranja

Patchouli ou Oriza Trevos Pimenta

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Orientaux: Vanille Patchouli by Molinard.

Les Orientaux: Vanille Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Orientaux: Vanille Patchouli de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Balenciaga Rumba Serge Lutens Vetiver Oriental Jil Sander Jil Yves Saint Laurent M7 Davidoff Silver Shadow Tann Rokka Aki Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Orlane Be 21 David & Victoria Beckham Signature for Him Charriol Charriol Eau de Parfum Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit M. Micallef Patchouli