Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Les Orientaux: Chypre d`Orient Molinard Feminino

Les Orientaux: Chypre d`Orient Molinard Feminino

Les Orientaux: Chypre d`Orient Molinard Feminino Imagens

Les Orientaux: Chypre d`Orient de Molinard é um perfume Chipre Floral Feminino. Les Orientaux: Chypre d`Orient foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Néroli, Bergamota, Jasmim e Gálbano as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa e Osmanthus as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Musgo de Carvalho

Tangerina Néroli Bergamota Jasmim Gálbano

Íris Jasmim Rosa Osmanthus

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Orientaux: Chypre d`Orient by Molinard.

Les Orientaux: Chypre d`Orient Resenhas de fragrâncias

Les Orientaux: Chypre d`Orient by Molinard 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Orientaux: Chypre d`Orient de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Orientaux: Chypre d`Orient de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Chanel Chance Eau Fraiche Lancetti Lancetti Femme Sean John Unforgivable Women Black Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Jil Sander Jil Sander Woman III Keiko Mecheri Iris Pourpre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Arno Sorel Mitsy Taylor of London Delicate Freesia Jean Patou Cocktail Saffron James 'Ume