Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Les Fruits: Mure Molinard Feminino

Les Fruits: Mure Molinard Feminino

Les Fruits: Mure de Molinard é um perfume Floral Frutado Feminino. Les Fruits: Mure foi lançado em 1993. A nota de topo é Amora as notas de coração são Jasmim, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Amora

Jasmim Néroli Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Fruits: Mure by Molinard.

Les Fruits: Mure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Les Fruits: Mure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Les Fruits: Mure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Fruits: Mure de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Fruits: Mure de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Usher Usher She Puma Puma I`m Going Woman Nanette Lepore Nanette Lepore Esprit Dynamic Life for Her Jean Patou Hip Oxbow Oxbow Essence de Surf Woman s.Oliver Casual Women Morgan Psychedelice Pacsun Kirra Yellow Ulric de Varens Lily Prune Love InStyle Sex In The City Lust Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Baby