Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Les Fruits: Mure Molinard Feminino

Les Fruits: Mure Molinard Feminino

Les Fruits: Mure de Molinard é um perfume Floral Frutado Feminino. Les Fruits: Mure foi lançado em 1993. A nota de topo é Amora as notas de coração são Jasmim, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Amora

Jasmim Néroli Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Fruits: Mure by Molinard.

Les Fruits: Mure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Les Fruits: Mure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Les Fruits: Mure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Fruits: Mure de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Fruits: Mure de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Carolina Herrera 212 Splash for Women Oscar de la Renta Red Orchid Esprit Esprit Collection Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 mark. mark Instant Vacation Greek Isles Victoria`s Secret Basic Instinct Ulric de Varens Mini Pretty Jeanne Arthes Love Generation Sexy Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys Victoria`s Secret Enchanted Apple Love Passport Piece of Peace