Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Fleurs: Violette Molinard Feminino

Les Fleurs: Violette Molinard Feminino

ozono

Les Fleurs: Violette de Molinard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A nota de topo é Violeta as notas de coração são Folha de violeta, Íris, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Heliotrópio e Almíscar

Violeta

Folha de violeta Íris Jasmim Rosa

Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Fleurs: Violette by Molinard.

Les Fleurs: Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Les Fleurs: Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Les Fleurs: Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Fleurs: Violette de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Fleurs: Violette de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Montale White Musk Trish McEvoy Trish Sonoma Scent Studio Wood Violet Burberry The Beat EDT Chopard Cascade DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Girard Provence Spring Sarantis B.U. Blossom Space NK Santalrosa Rasasi First Love Bond No 9 Washington Square