Designers » M » « Grupos

Feuilles de Rose Molinard Feminino

Feuilles de Rose Molinard Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 1
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tive: 2

Principais acordes
frutado
rosa
verde
atalcado
baunilha

Feuilles de Rose de Molinard é um perfume Feminino. Feuilles de Rose foi lançado em 2003. As notas de topo são Damasco, Folhas verdes e Pêssego as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim, Pimenta preta e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Perfume rating: 4.00 out of 5 with 1 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Damasco Folhas verdes Pêssego

Meio Notas
Rosa búlgara Jasmim Pimenta preta Ylang Ylang

Base Notas
Almíscar Baunilha

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Advertisement

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feuilles de Rose by Molinard.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Feuilles de Rose Resenhas de fragrâncias

nadiavet
nadiavet

Daiana, o seu é com essa embalagem da foto?
Comprei um ontem, porém, com outra embalagem.
Minha percepção foi completamente diferente. Em mim, na saída há uma explosão fresca com a rosa, pêssego e damasco, que exala super bem. Logo depois de uns 30 minutos, acalma e fica um pouco mais rente, mas ao me movimentar ainda o sinto. Fixou cerca de 5 a 6 horas.
Realmente gostei muito!

Sep
10
2014
Daiana
Daiana

Esse perfume, com certeza, é o perfume de rosas que mais fixa na minha pele; todavia, o cheiro de rosa é tão, mas tão forte que parece que eu fui nocauteada por essa nota. A rosa é tão evidente, e junto à baunilha chega a ficar dooooce e enjoativa, pareceu aqueles perfumes de rosas "vintage". Pensei que a pimenta e as folhas verdes fossem dar uma quebrada, mas não na minha pele. No início gostei, mas depois de um tempo, comecei a 'criar caso' com esse perfume. Para quem ama rosa (no meu caso estou repensando se gosto ou não) é uma ótima pedida, mas para quem não curte essa nota, passe longe. No entanto, tenho que concordar que é um perfume de extrema qualidade, afinal é um Molinard, ou seja, carrega século de tradição em perfumaria francesa.

Ps1: O meu é com a embalagem da coleção "Les fleurs", igual ao do lavanda e o Orange Cannelle.

Ps2: Depois de testar novamente, em uma temperatura mais amena, ele ficou mais fresco, mas ainda doce. Acho que as frutas "turbinam" a docura da rosa. O cheiro é um pouco pesado, pois a rosa aqui não é aquela do tipo " recém orvalhada" e, sim de uma rosa mais "passada", em processo de secagem, dando um tom meio "gótico".

Sep
10
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Feuilles de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Feuilles de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feuilles de Rose de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feuilles de Rose de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Mais do mesmo grupo
Yves Rocher Ode a L`Amour Passionnement Yves Rocher Ode au Reve Profumum Roma Confetto Cartier Santos Eau de Sport Ermenegildo Zegna Zegna Colognia Paul Smith Paul Smith Man John Varvatos Rock Volume One Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Enchanted Profumum Roma Dambrosia Penhaligon`s Opus 1870 Demeter Fragrance Jelly Belly Wild Blackberry Peach Cobbler Michael Kors Island Palm Beach

Advertisement

Marcas populares e perfumes: