Designers » M » « Grupos

Feuilles de Rose Molinard Feminino

Feuilles de Rose Molinard Feminino

tive: 2

Feuilles de Rose de Molinard é um perfume Feminino. Feuilles de Rose foi lançado em 2003. As notas de topo são Damasco, Folhas verdes e Pêssego as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim, Pimenta preta e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Damasco Folhas verdes Pêssego

Rosa búlgara Jasmim Pimenta preta Ylang Ylang

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feuilles de Rose by Molinard.

Feuilles de Rose Resenhas de fragrâncias

nadiavet
nadiavet

Daiana, o seu é com essa embalagem da foto?
Comprei um ontem, porém, com outra embalagem.
Minha percepção foi completamente diferente. Em mim, na saída há uma explosão fresca com a rosa, pêssego e damasco, que exala super bem. Logo depois de uns 30 minutos, acalma e fica um pouco mais rente, mas ao me movimentar ainda o sinto. Fixou cerca de 5 a 6 horas.
Realmente gostei muito!

Daiana
Daiana

Esse perfume, com certeza, é o perfume de rosas que mais fixa na minha pele; todavia, o cheiro de rosa é tão, mas tão forte que parece que eu fui nocauteada por essa nota. A rosa é tão evidente, e junto à baunilha chega a ficar dooooce e enjoativa, pareceu aqueles perfumes de rosas "vintage". Pensei que a pimenta e as folhas verdes fossem dar uma quebrada, mas não na minha pele. No início gostei, mas depois de um tempo, comecei a 'criar caso' com esse perfume. Para quem ama rosa (no meu caso estou repensando se gosto ou não) é uma ótima pedida, mas para quem não curte essa nota, passe longe. No entanto, tenho que concordar que é um perfume de extrema qualidade, afinal é um Molinard, ou seja, carrega século de tradição em perfumaria francesa.

Ps1: O meu é com a embalagem da coleção "Les fleurs", igual ao do lavanda e o Orange Cannelle.

Ps2: Depois de testar novamente, em uma temperatura mais amena, ele ficou mais fresco, mas ainda doce. Acho que as frutas "turbinam" a docura da rosa. O cheiro é um pouco pesado, pois a rosa aqui não é aquela do tipo " recém orvalhada" e, sim de uma rosa mais "passada", em processo de secagem, dando um tom meio "gótico".

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Feuilles de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Feuilles de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feuilles de Rose de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feuilles de Rose de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Yves Rocher Ode a L`Amour Passionnement Yves Rocher Ode au Reve Profumum Roma Confetto Cartier Santos Eau de Sport Ermenegildo Zegna Zegna Colognia Paul Smith Paul Smith Man John Varvatos Rock Volume One Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Enchanted Profumum Roma Dambrosia Penhaligon`s Opus 1870 Demeter Fragrance Jelly Belly Wild Blackberry Peach Cobbler Michael Kors Island Palm Beach