Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Citrus Molinard Masculino

Eau de Citrus Molinard Masculino

Eau de Citrus de Molinard é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau de Citrus foi lançado em 2007. As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina, Toranja e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Flores brancas e Petitgrain as notas de fundo são Folha de Chá, Madeira Guaiac e Almíscar branco

Limão tahiti Tangerina Toranja Bergamota

Flor de Laranjeira Flores brancas Petitgrain

Folha de Chá Madeira Guaiac Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Citrus by Molinard.

Eau de Citrus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Eau de Citrus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Eau de Citrus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Citrus de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Citrus de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carrera Carrera Emotion Chevignon Best of Chevignon Nautica Nautica Island Voyage Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Edizione Riviera Joop! Joop! Homme Summer Temptation Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Amouage Arcus Tommy Hilfiger Tommy O Boticario Acqua di Colonia Citrus O Boticario Homme.com Tocca Bianca Rasasi Chastity Men