Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Cher Wood Molinard Compartilhado

Cher Wood Molinard Compartilhado

oud
Cher Wood Molinard Compartilhado Imagens Cher Wood Molinard Compartilhado Imagens Cher Wood Molinard Compartilhado Imagens Cher Wood Molinard Compartilhado Imagens Cher Wood Molinard Compartilhado Imagens

Cher Wood de Molinard é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Cher Wood foi lançado em 2014. As notas de topo são Frutas e Flores as notas de coração são Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Vetiver, Cedro, Âmbar e Baunilha do Madagascar

Frutas Flores

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Agarwood (Oud)

Vetiver Cedro Âmbar Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cher Wood by Molinard.

Cher Wood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Cher Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Cher Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cher Wood de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cher Wood de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Thierry Mugler A*Men Lolita Lempicka Minuit Midnight Il Profvmo Osmo Scents Encens Epice Christian Dior Elixir Midnight Poison Les Nereides Patchouli Antique Les Nereides Oppoponax L`Artisan Parfumeur Passage d'Enfer Etro Sandalo Fragonard Zizanie Profumi del Forte Versilia Vintage Boise CB I Hate Perfume CB93 Donna Karan Cashmere Mist Liquid Nude