Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

1849 Collection Iles D'Or Molinard Feminino

1849 Collection Iles D'Or Molinard Feminino

frutos secos
1849 Collection Iles D'Or Molinard Feminino Imagens

1849 Collection Iles D'Or de Molinard é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. 1849 Collection Iles D'Or foi lançado em 2007. As notas de topo são Cítricos, Ameixa e Frésia as notas de coração são Jasmim, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Avelã e Notas doces

Cítricos Ameixa Frésia

Jasmim Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Almíscar Baunilha Avelã Notas doces

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1849 Collection Iles D'Or by Molinard.

1849 Collection Iles D'Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard 1849 Collection Iles D'Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard 1849 Collection Iles D'Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1849 Collection Iles D'Or de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1849 Collection Iles D'Or de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Deborah Be Gourmand - Sweet Mandy Pussy Deluxe Pussy Deluxe Velvet Kitten Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Pilar & Lucy To Twirl All Girly Susanne Lang Vanilla Coconut Voluspa Cocoa Tamarind Voluspa Vanity Revlon Pink Happiness Delicate Moments Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Michel Germain Sexual Femme Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver