Designers » M » Floral « Grupos

160 Molinard Feminino

160 Molinard Feminino

floral amarelo
160 Molinard Feminino Imagens

160 de Molinard é um perfume Floral Feminino. 160 foi lançado em 2009. As notas de topo são Lírio-do-vale e Jacinto as notas de coração são Ylang Ylang e Cyclamen as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo e Musgo de Carvalho

Lírio-do-vale Jacinto

Ylang Ylang Cyclamen

Cedro da Virgínia Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 160 by Molinard.

160 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard 160 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard 160, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 160 de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 160 de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bond No 9 Broadway Nite Givenchy So Givenchy Yves Rocher Pur Desir de Pivoine Accord Parfait Rose & Neroli Stella McCartney Stella in Two Peony Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee Norma Kamali Violette Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 3 Stella McCartney Sheer Stella 2010 Calvin Klein Beauty Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Song In D Minor Black Phoenix Alchemy Lab Cottonmouth