Designers » M » Floral « Grupos

160 Molinard Feminino

160 Molinard Feminino

floral amarelo
160 Molinard Feminino Imagens

160 de Molinard é um perfume Floral Feminino. 160 foi lançado em 2009. As notas de topo são Lírio-do-vale e Jacinto as notas de coração são Ylang Ylang e Cyclamen as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo e Musgo de Carvalho

Lírio-do-vale Jacinto

Ylang Ylang Cyclamen

Cedro da Virgínia Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 160 by Molinard.

160 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard 160 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard 160, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 160 de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 160 de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Still Escada Tender Light Perry Ellis 360° Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Yardley Pink Lace S.T. Dupont Passenger for Women Renee Tuberose Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Blue Orchidee Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition Rifat Ozbek Ozbek Blue Q Dirty Girl Le Labo Bouquet Blanc